A Voz do Povo

Anuncie Aqui

sábado, 14 de fevereiro de 2009

A História de cada personagem


A História de cada personagem


Quando o amor é consistente em alguma coisa ele nos torna o que somos, quando o amor que muitos saem a sua procura ele si torna experiência que não da certo.
Assim é o nosso dia a dia, quem não se lembra da ultima imagem de sua mãe?
Que não se lembra dos melhores momentos que ela esteve com você, te dando apoio te incentivando em tudo que você caminha.

Agente cresce cercado por amor, às vezes amor de mãe ou só de pai, mas não importa, o que importa é que de alguma forma alguém nos ama mesmo assim.
Mas existem dias que não é brincadeira às vezes não queremos nem se quer recordar por que é um dia que jamais iremos esquecer.

E foi por causa de dias como esses que no lugar do amor foi colocada uma fúria tremenda uma sede de vingança de destruir quem tanto me planto essa magoa.
Tem dia que alguém não acredita que atrás de um simples rosto esconde um assassino feroz com sede de vingança.

Fernando cresceu ao lado de sua mãe Mayara e seu pai o Jorge um homem de princípios cheio de felicidades, por que Jorge e Mayara sua esposa são realmente uma família muito unida.
Eles sonham que Fernando um dia possa crescer e se transformar em mais um cidadão de bem, fazer faculdade e se especializa em mundo cruel e competitivo como nosso de hoje.

São 509 anos de historia de sofrimentos corrupção e muita maldade onde um governo injusto que implanta mais penitenciaria do que melhoria na saúde publica na educação e principalmente o incentivo aos pequenos empresários que dão empregos a essa gente.
Jorge sonha em que através de seu trabalho evangélico ele possa melhorar as vidas da quelelas pessoas.

Um comentário:

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor