A Voz do Povo

Anuncie Aqui

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jd Paulistano é tanto buraco que os moradores pesam que mora em Marte!

Jardim Paulistano é tanto Buracos que parece solo de Marte A nossa reportagem foi chamada para ver o Jd Paulistano que vive dentro de buraco, ou melhor, os buracos vivem dentro da comunidade. E isso não é nem uma parcela dos problemas, moradores também sofre com o esgoto a céu aberto sentem dificuldade em conviver diante do mal cheiro. Um muro feito pela prefeitura também é umas de suas preocupação moradores temem que o muro pode a qualquer hora e causar um acidente. A SABESP não agüenta ver uma rua lisa que em seguida deixa a sua marca escava buracos faz o que tem que fazer que por cima não um serviço de qualidade tampa os buracos de qualquer jeito que com o tempo formas novas graterras. Andamos pela comunidade e por onde passamos vimos que o serviços prestado na região são de péssima qualidade. A SABESP tem desentupido os esgotos e em seguida tudo volta a jorrar pelas ruas e tudo isso é por que não faz bem feito segunda a moradora vitima dos buracos feito pela SABESP. Mas a SABESP nunca deixa de cobrar as taxas de água que ela fornece. se deixa sem pagar a água a Sabesp com ceretza vem corta, isso é uma moradora revoltada com a situação. A Sabesp também sabe dos danos e o impacto que o esgoto causa no meio ambiente e na sociedade. A presença de esgoto a céu aberto é a alteração ambiental que mais afeta a população, segundo pesquisa divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) que investiga o meio ambiente nos 5.560 municípios brasileiros. Os moradores chamam o serviço da Sabesp de gambiarra e fala com tom de revolta de ver situação como essa. sem ninguém fazer alguma coisa por que é um jogando para o outro, descazo é total com a comunidade. A noite falta luz e durante o dia as luzes estão acesas, durante o dia inteiro e a comunidade já esta cansada de reivindicar, mas e Inlurbe que faz a manutenção das iluminações de rua não tem feito o seu papel. A Eletropaulo fala tanto em economizar energia e deparamos com lâmpadas durante o dia acesas. Exige uma coisa da população, mas nas ruas o que a gente vê é luzes acesas durante o dia. E com isso servem de mau exemplo e são contraditórias quando se trata em economizar energia em pleno horário de verão. Uma pergunta que não se cala, quem paga essa conta? Quem?


Veja o Vídeo! abaixo!

Jair Ribeiro (Juquinha)

Jornalista Comunitário


video

8 comentários:

  1. Parabéns quem fez essa matéria sabemos que as subprefeituras de São Paulo tem funcionado com deficiência tem muito que querem ver resultados e outros que não esta nem ai.
    Mas esperamos que o subprefeito possa fazer algo pra essa (Marcelo Bruni) apesar dele ser novinho mostra competência e responsabilidade.

    José Maria

    Jd Peri

    ResponderExcluir
  2. Meu essa é boa quer dizer que Jd Paulistano Viro Marte?
    E onde eles guardam a espaço-nave? kkkkkkkkkkkkkkk


    Julio Damasceno

    ResponderExcluir
  3. As luzes aceza mostram que não tem uma fiscalização adequada tem alguém dormindo na subprefeitura.
    Sabe quem paga essa conta de desperdício de energia é agente que no final do mes ela de uma forma ou de outra é embutido nas contas caras que pagamos.

    Márcia Alves

    Brasília

    ResponderExcluir
  4. A SABESP tem deixado a desejar e o que é pior pelo que vi nos depoimentos ai eles estão parecendo amadores.

    Luiz Maia

    RJ

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo ver uma cena dessa fala-se de escassez de água pelo mundo vemos o descuido de um cano estourado há meses.
    O que se ver e ouve na Tv pra economizar energia e água não colocado na pratica.
    A SABESP uma empresa seria deveria ter mais cuidado com situações como essas

    Gilmar Mendes

    Brasilandia

    ResponderExcluir
  6. A Eletropaulo alem de cobrar caro pela energia fornecida mostra que não estão sendo atualizados com o tempo de experiência adquirida com o tempo.

    Pra resolver uma situação fazem gambiarras e esquecem por que no Brasil gambiarra também funciona e pratico e barato

    César Mello

    Bahia

    ResponderExcluir
  7. Buracos nas ruas de são Paulo ja se torno piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu moro no Jardim Paraná se o Jd paulistano os moradores pensam que mora em marte devido os buracos no Jd Paraná viro queijo suíço.
    Eles vão ai refazer as porcarias deles só por que saiu feio nas imagens.
    Por que se não, eles nem estão ai.
    Mas aparece um buraco no centro da cidade ou nos jardins pra vc ver eles, eles vai na hora tampar por lá a SABESP tem posição social.
    Na periferia não mora juiz não mora ninguém da mídia.


    Antonio Emilião

    sp

    ResponderExcluir
  8. ESTAMOS SEM AGUA A SEIS DIAS, PRA QUEM RECLAMAR? JÁ LIGAMOS VARIAS VEZES E NADA.TEREMOS QUE PEDIR AJUDA A OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.......QUE CIDADE É ESSA ? PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS E NAO TEMOS O RESPEITO QUE MERECEMOS.........

    ResponderExcluir

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor