A Voz do Povo

Anuncie Aqui

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sabesp Viu a materia e foi ate o Paulistano!

No dia 23 de outubro e jornal e Tv online A Voz do Povo mostro uma matéria que falava das dificuldades do Jd Paulistano.
Também pudemos ver e ouvir a indignação dos moradores que mora no local que a tempo esta abandonado.
E um dos maiores problemas é com a SABESP que tem causado sérios transtorno na comunidade.
Como mostramos na matéria anterior ao ver a matéria equipe da SABESP foi até o local e verificar a situação.
Lembramos que a SABESP é um órgão sério e que também se preocupa com o bem estar social e do meio ambiente.
Os técnicos da SABESP visitaram o local por onde passo o nosso jornal e Tv online A Voz do Povo e puderam ver as dificuldades que se encontra o Jd Paulistano.
O jornal e Tv On-line acompanho tudo bem de pertinho pra mostrar para o eleito e inter-nautas que a SABESP se preocupa com o meio ambiente e com a comunidade.

Compareceu também representante da sub-prefeitura que mostro interesse em olhar de perto o que o nosso jornal mostro sobre o murro que esta caindo no Jd Paulistano.
Antes disso fui à sub-prefeitura da Frefuequesia do Ó Brasilandia mostrar a matéria para o subprefeito.
E devido a um compromisso do sub-prefeito fui recebido pela Beatriz assessora de imprensa que também, me deu toda a atenção devida sobre a matéria.
E me disse que assim te tivesse um parecer dos técnicos dos órgãos que foi citado na matéria seria dado uma resposta aos eleitores e inter-nautas do jornal e Tv online A Voz do Povo.
A sub-prefeitura da Freguesia do Ó Brasilandia mostra que tem compromisso com as demandas que recebe de sua região.
E que será feita outras vistorias para concluir o que poderá ser feito no local.
Assessores do vereador Claudinho ao ver o vídeo também se sensibilizaram e acompanho de perto os técnicos que vieram no local.
o vídeo foi enviado a inúmeros orgão publico como Sabesp,Jornal agora, Paulo Henrique Amorim, Secretaria de Segurança Publica, Orku e milhares de inter-nautas que também foi enviado e-mails sem contar os que assistiram e acesssara no youtube e os que acessaram se ser indicado.
Recebemos elogio do Paulo Henrique Amorim isso mostra a seriedade de nosso jornal e Tv online A Voz do Povo.
Ouve uma curta reunião e ali foi apresentado os problemas do bairro, Sr. Jose Ivo Aureliano sobrinho uma das lideranças da comunidade que coloco em pauta as necessidades do bairro mostro documentos da Ilume que notifico a sub-prefeitura que já teria concluído a obra no local.
Como mostra o documento cedido pelo Sr. José Ivo Aureliano sobrinho.
Mas segundo os moradores as luzes estão acesas já faz dois anos o documento exibido como mostra o documento aqui.
Quero lembrar aos inter-nautas que a SABESP compareceu ao local após ter visto vídeo publicado pelo Jornal a voz do povo no dia 23 de outubro.
O dever do jornal A voz do povo é mostrar para os órgão publico a verdade somente a verdade e nada mais que a verdade e compromisso com as comunidades.
Não temos interesse em só criticar órgãos e sim de mostrar onde pode haver novas melhorias.
Também deixamos claro aqui o nosso compromisso, nem tudo é na força ou no braço, existe formas de falar com as pessoas de pedir.
Cabe a quem representa a sociedade saber falar com ética com as as pessoas que sofre tanto com os descasos do dia, dia.
Ser mal educado com a imprensa dizendo coisas que não esta propriamente atualizado. Existe na nossa expressão duas formas de pedir,







(eu mando e você vai, a segunda forma é eu te peço, por favor, se tiver em seu alcance, me faz um favor).
Isso é formas educada a se falar com as pessoas ate mesmo com a imprensa ou seja lá quem for.
O jornal A voz do povo conhece regras do que pode e do que não pode, sabemos dos nossos deveres onde podemos filmar e onde não podemos filmar, sabemos quem pode falar com a imprensa e quem não pode.
Somos educados e não temos vinculo a política é por isso que somos liberais e livres para expressar diante das evidencias, fatos reais que acontece e o que possa ser de interesse da comunidade e transforma em opinião publica.
É por isso que leio todos os dias jornais e vejo matérias publicadas pra quando abordamos as pessoas nas ruas temos que esta atualizado com a situação ou informado diante certas demandas para não ser corrigido e nem fazer feio.

E quero diante de todos aqui parabenizar a Sabesp pelo seu interesse em resolver as demandas do bairro e mostra a cada dia um órgão comprometido com a comunidade.




Jair Ribeiro Juquinha
Jornalista comunitário

4 comentários:

  1. Juquinha, você um militante da comunidade precisa saber para nos ajudar a garantir que a periferia não seja ainda mais abandonada: o orçamento da Subprefeitura da Brasilandia reduziu 42%. Por exemplo, para limpeza de galerias e córregos em 2009 tinhamos R$2.507.219,00 e muitas enchentes, imagina agora que será em 2010 de R$705.938,00.

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIII... SOU SUA FÃ!!! O BRASIL PRECISA DE PESSOAS COMO VC!!!

    ResponderExcluir
  3. benigna das chagas silva3 de jun de 2011 14:23:00

    boa tarde ja morei neste local a mai de 14 anos atraz e nao mudou muito desde que dai saiu as autoridade competentes poderia fazer muito mais com estas familias tao sofridas.jose ivo e uma pessoa que muito colabora com a segurança de todos se uma pessoa que nao tem nada nas mao pode fazer tanto porquem quempode nao faz?autoridades vamos abri o olho com esta comunidade sao pessoas honesta querendo viver com dignidade.benigna 03006011

    ResponderExcluir
  4. sou fa num 1 do ivo sei que ele e uma alma abençoada que veio a terra para ajuda os mais nessecitados e ta consiguindo ne? continue assim e vc vai longe nunca coleque a materia na frente da espiritualidade nao vale a pena mas antes uma boa açao do que 1 milhao. seja felizx

    ResponderExcluir

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor