A Voz do Povo

Anuncie Aqui

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cursos Gratuitos para Mulheres

Casa Brasilândia oferece cursos gratuitos para mulheres


O Centro de Atendimento à Mulher Casa Brasilândia começa o ano com novos cursos. As mulheres interessadas em aprender uma nova atividade podem se inscrever nos seguintes cursos: expressão corporal, bijuteria, dança circular, dança do ventre e Ioga.

Para se inscrever ou obter mais informações, as mulheres podem ligar nos telefones: 3983-4294 ou 3884-9816. Todos os cursos são gratuitos.

O trabalho da Casa Brasilândia é atender mulheres vítimas de violência doméstica e sexual. Elas são recebidas por psicólogas e assistentes sociais que orientam e, caso necessário, as encaminham para atendimento jurídico com um defensor público, que esclarece dúvidas sobre seus direitos e toma as medidas legais cabíveis.

O Centro fica na Rua Silvio Bueno Peruche, 538, Parque Tietê. A Casa é um dos oito Centros de Referência e Atendimento à Mulher da cidade de São Paulo. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas. O atendimento jurídico é realizado todas as terças e quintas-feiras, das 9 às 12 horas.


Serviço:

Centro de Atendimento à Mulher "Casa Brasilândia"
Endereço: Rua Silvio Bueno Peruche, 538, Parque Tietê (ao lado do 72º DP)
Funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8 às 19 horas
Telefones: 3983-4294 ou 3984-9816

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor