A Voz do Povo

Anuncie Aqui

quinta-feira, 10 de março de 2011

Alerta atores e atrizes!




Temos acompanhado nos últimos anos que se alastram pelo mundo artístico pessoas que címula uma coisa e não são.
Se andarmos pela noite a fora da cidade de São Paulo, encontramos com diversos empresários e produtores que tem boas e intenções e outros querendo se dar bem.
Eu Jair Ribeiro vulgo (Juquinha) um homem de origem e com o vocabulário simples presenciei cada umas nessa vida que não tem idéia pessoas que aparecia em meu estúdio para gravar e contava cada uma que ate dava para duvidar.
Presenciei cantor que vendeu a casa e o terreno e investiu tudo na sua carreira, mas não sabia que pegou empresário errado que na verdade so queria grana e mídia que é bom nada.
O Cantor e compositor Daniel Mar um homem batalhador e honesto que acreditou em um cara de palavras afiadas e de, mas intenções que pegava o dinheiro de com promessas de levá-lo para a mídia e em todo o Brasil, so que o que ele fazia era totalmente diferente viajava as custas do cantor para outros estados dando o mesmo golpe em outros coitados.
O Cantor Procópio lançou o seu álbum evangélico com lindas canções que falavam de amor e de Jesus Cristo, também era mais um que sonhas com a fama de ser cantor.
Lutando para gravar novas musicas uma ali e outro aqui ate que um dia ele faleceu de uma parada cardíaca e seu sonhos de ser cantor foi junto com ele mas antes de partir investiu tudo para alcançar a fama.
Eu poderia citar inúmeros casos ocorrido entres as minhas experiências com o meio profissional e no meio artístico mas eu gastaria tempo e espaço para relatar que uma minoria se envolve no meio artístico so para dar golpes e fazerem promessas.
O nome que eu vou citar nessa matéria é fictício para não expor essa minha cliente e amiga mas em sua vida as marcas que ficou jamais será esquecidas.
Gisele é uma atriz que já fez alguns curtas e mine Séries, ouve uma época que ela conheceu um Empresário (Bandido) que disse a ela apresentaria ela para o Gugu Liberato que na época era apresentador da emissora SBT.
Não tinha quem não caia por que eu esse cara tinha um carrão e ele era de boa pinta falava bem e bem vestido em seus trajes enganou muitos.
Ele falava de uma forma que se ele fosse um pastor ele levantava muita grana com os fieis então e ele disse para Gisele que para começar teria que ter no começo 100,000,00 Cem mil Reais e em umas de suas ligações ele falava com um Tal de Gugu que também fazia parte do golpe.
Gisele foi ate o banco e iria hipotecar a sua casa o golpe parecia ser perfeito e o golpista já tinha ate marcado para numa sexta feira fazer a reunião com o Gugu e já passar a grana para a conta do empresário e apresentador.
E foi a grande descoberta conseguimos fazer com que Gisele tomasse os devidos cuidados e assim foi montada uma emboscada para que pudesse desmascarar esse Golpista.
Você leitor deve esta se perguntando aqui por que o jornal a voz do povo não menciona o nome do bandido aqui?
Bem, na época A Gisele não fez o BOLETIM DE OCORRÊNCIA e falar de alguém sem ter um B.O em mão gera caso de processo e para não ter essa dor de cabeça não citamos o nome dele.
Vale lembrar que mediante qualquer ocorrência do mesmo que tivermos como provar seu caráter mencionaremos aqui.
A nossa diretoria tem algumas regras voltadas ao jornalismo so publicamos fatos se tiver fontes e provas por que o nosso compromisso é com a verdade e nada mais alem da verdade.
O Jornal a Voz do Povo Alerta, tenha cuidado ao assinar contratos, verifica a idoneidade da produtora, sempre com advogado de sua confiança, verifica se no seu contrato é obrigatório senas de sexo, para que você atriz e ator não sejam enquadrados nos termos do contrato.
Vejam quais são as suas participações nos direitos de imagens, consulte sempre o sindicato dos atores e coloque As claras os seus direitos.
Há muitos que foi com muita sede ao pote e sem pensar nas conseqüências hoje brigam na justiça por que descobrirem que os seus direitos foram violados.
Os Brasileiros tem visto muitos que fazem de tudo para a parecer de qualquer formas.
Ate que ponto para alcançar a fama?
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Nunca deve desistir de ir em busca de seus objetivos, mas tenhas sempre os cuidados para não se entristecer com pessoas que simplesmente não passa de bandidos.
Por isso existem momentos em que as coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis aparecem e nota as qualidades e talentos que você tem a oferecer.
A fama é para os homens como os cabelos - cresce depois da morte, quando já lhe é de pouca serventia.
Quantos atores vemos ai hoje esquecido pela mídia e pelo povo como o homem do sapato branco morreu vitima de um derrame e múltiplas falências Pioneiro na apresentação de programas policiais nos anos 60 e 70, Jacinto teve um currículo extenso na TV e nem se quer foi lembrado pela mídia por que verdadeiro valor das coisas é o esforço e o problema de as adquirir.
A fama dos grandes homens devia ser sempre julgada pelos meios que usaram para obtê-la hoje alguns famosos daria de tudo para apagar o passado como a Xuxa antes de ser a rainha dos baixinhos pousou nua e fez filmes pornô hoje uma grande mãe e apresentadora com um sucesso lindo so que o passado a incomoda e muito.
Posso estar enganado por que nem sempre estamos certos nesse país o ator tem que ser provado e nem sempre é aprovado por causa de seus limites, isso nos amadurece por que a provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades.
Sempre há produtores bons e empresários com idéias de vencer e investir em grandes profissionais do ramos Artístico.

Jair Ribeiro (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor