A Voz do Povo

Anuncie Aqui

domingo, 24 de abril de 2011

Terreno abandonado da eletropaulo e dengue tudo haver




A subprefeitura Freguesia do Ó vem combatendo o mosquito da dengue nos bairros como o jardim Eliza Maria e outros bairros que sempre aparece um foco.
Os moradores estão sempre alerta por que já ouve caso de dengue e pela experiência é uma doença muito séria.
Mas hoje o que preocupa não é só os moradores desavisados é um terreno da Eletropaulo que há anos sofrem com esse terreno que na verdade é um criadouro de rato, mosquito da dengue, cobras, escorpiões e outros.
Os moradores estão dispostos e ajudar a preservar o terreno, mas há a falta de interesse dos proprietários desse terreno para urbanizar na construção de uma praça ou um jardim para os moradores.
Se o Terreno fosse de uma outra pessoa comum a Subprefeitura já tinha multado Freguesia do Ó/Brasilândia já teria aplicado inúmeras multas ou ate mesmo embargado terreno a Subprefeitura é responsável pela fiscalização coisa que não tem feito nos últimos tempos.
Muitas das vezes os subprefeitos não para no mesmo lugar é um tal de tira e coloca subprefeito na Subprefeitura Freguesia do ó/Brasilândia e com isso as demandas fica a Deus dará.
Será que a desgraças dessas pessoas geram lucro para o órgão publico por que só pode por que ninguém faz nada para que a Eletropaulo faça as manutenções de seus terrenos.
E ainda tem gente que quer tampar a boca dos jornalistas e entidades sérias que trabalha de verdade para comunidade, enquanto uns ficam empurando com a barriga e fazendo pouco caso dessa gente sofrida.
Há também assessoria de políticos que se quer da atenção aos fatos por que também sabe dos problemas do bairro o que adianta um bom vereador se assessoria não o ajuda não estou aqui pedindo para mim ou a minha família estou aqui pedindo para o povo o povo sofrido que merece no mínimo respeito.
Brasilândia tem político Bons com condições de dar um basta em situações que vem judiando do povo.
Eu pergunto aos vereadores e deputados será que mais quantos terão que morrer no jardim Eliza Maria, vista alegre, damasceno, e outros bairros para que alguém venha e fazer algo?
O que eu vejo amigos leitores do orkut, Facebook, Twitter, é o monopólio de território aqui quem manda é X, aqui outro não entra e se entrar à gente queima e povo onde fica?
E com isso as demandas ficam esperando e os problemas aumenta e povo esperando que alguém tome atitude e faça, mas nessa altura o povo já deve ter pagado muito caro à conta.
Mas as eleições estão chegando ai e o Jornal a Voz do Povo não vai deixar o eleitor passar em branco vamos fazer recordações de quem faz e de quem não faz não podemos continuar na defesa é hora de atacar escolhendo quem realmente ira representar Zona norte.
Se achares que irão continuar deitado eternamente em berço esplêndido,
ao som do mar e à luz do céu profundo
não vão mesmo por que a imagem do nosso povo resplandece e somos o futuro que espelha essa grandeza nessa terra adorada mas, se ergues da justiça o nosso grito e o nosso voto como a clava forte,
verás que um filho teu não foge à luta,
nem teme diante da verdade de quem te adora ate a morte
.
acreditem o brasil tem políticos sérios e honestos que pode fazer muito mais pelo povo brasileiro é so tirar as meia duzias que impede o progresso.
Jair Ribeiro (Juquinha)

2 comentários:

  1. É, meu filho...

    É isso aí. Os políticos em SP náo largam o osso,
    deve ter muita maracutaia que, se mudar o
    governo, viráo à tona.

    Ano após ano eles vão se perpetuando no poder.
    à custa do povo que acaba votando neles,gente trabalhadora, náo tem tempo nem acesso ao jornalismo real, só vê a notícia quando se torna em tragédia.

    E assim vamos... SP indo pro beleléu, como se
    a cidade e o Estado de SP fossem para sempre,
    como imaginávamos quando éramos crianças.

    ResponderExcluir

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor