A Voz do Povo

Anuncie Aqui

domingo, 1 de maio de 2011

Cambaleando e Protestando




Dois moradores após terem seus barracos desmontados pela subprefeitura freguesia do Ó Brasilândia manifestaram contra ação.
Embriagados eles tentaram obstruir as vias de acesso do jd vista alegre causando transtorno para quem chegava cansado do trabalho.
Algumas viaturas compareceram ao local e no dialogo com os dois moradores embriagados e vitimas do poder publico habitacional começaram a desobstruem as vias mas estavam muito embriagados e teve ajuda dos policiais que estava no local.
O Jornal a Voz do Povo numa entrevista com o Eduardo Santos o (netinho) presidente da associação VAS comentou sobre ação dos dois moradores.
Eles não estão errados, estão de forma errada reivindicando os seus direitos dos quais são violados todos os dias pelo poder publico uma andorinha não faz verão com certeza eles dois sozinhos não vão arrumar nada fechando as ruas perturbando a paz e quem deveria ser preso são os responsáveis pela habitação no jd vista a alegre que não há projeto digno de moradia e fica fazendo do nosso povo uma piada.
É preciso mobilizar o povo e cobrar com mais freqüência dessa subprefeitura freguesia do ó Brasilândia mais respeito com as pessoas que na verdade não passa de vitimas deles mesmos.
Vale lembrar que contamos com o apoio do subprefeito Valdir Suzano que entrou por esses dias e já mostrou enteresse em resolver os problemas do bairro recebendo as comissões de moradores em seu gabinete.
Vale lembrar que o povo também tem que fazer a sua parte e contribuir um pouco mais para a nossa região adquirindo respeito força na luta por moradia.

O Jornal a Voz do Povo registrou a ação da policia militar em solucionar o problema do protesto com eficiência e muito dialogo para que tudo terminasse numa boa.
Nos últimos anos a policia militar tem desenvolvido um papel importante na comunidade do nosso dia a dia.
O Jornal a Voz do Povo agradece o subprefeito Valdir Suzano e pede mais a sua atenção no processo da habitação na região do Jd Eliza Maria e Vista Alegre, Damasceno, Jd Paraná, e tantos outros bairros que tem um problema sério de moradia.
Essas regiões precisam de um projeto de Habitação sério. Por que os outros que passaram pela subprefeitura so fizeram vista grossa com essa gente e empurram o problema de um lado para o outro, paga para sair de um lugar e invadem outro que também será desapropriado no futuro e isso é jogar o dinheiro publico no ralo.
O Jornal a Voz do Povo cobra dos vereadores e deputados dessa região também mais seriedade com a moradia e parar de ficar embelezando os bairros mais ricos e deixando na miséria os bairros mais pobres.
Não temos o costume de ficar metendo o pau em vereadores ou deputado, mas se preciso faremos.
O trabalho do Jornal a Voz do Povo não é confrontar com POLICIA, BANDIDO, PICUINHAS, FUNCIONARIOS DE ORGÂO PUBLICO ou FOFOCAS o nosso trabalho é visando o lado social e ta na hora de encarar um Projeto Habitacional com mais seriedade sem favorecimento para o beneficio próprio de meia dúzia de pessoas.


Assista o vídeo
Jair Ribeiro (Juquinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor