A Voz do Povo

Anuncie Aqui

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hospital Vila Nova Cachoeirinha Bronca Pesada




Moradores e Comerciantes de V.N.Cachoeirinha e Brasilândia na zona norte estão revoltados com a Direção do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha situado a Av. Deputado Emílio Carlos,3001 porque fecharam na cara dura o estacionamento publico que sempre foi usada pela Comunidade desde inauguração do Hospital.
Quem procura informações ouve a mentira de que o Estacionamento esta em reforma sendo que na verdade a reforma esta sendo feita na UTI e Pediatria,pois tudo indica que fecharam o local para depois passar a cobrar pelo Estacionamento como fizeram no Mandaqui só que na Cachoeirinha a baixa renda é maior, tanto que o Hospital fica ao lado da Favela do Boi Malhado, a atitude tomada pelo Hospital com apoio da Secretaria de Estado da Saúde é um absurdo,um abuso que vai provocar reação da comunidade.
Nas imediações não tem como parar é proibido,não tem espaço e nem opção em fim prejudicaram o contribuinte, tiraram o direito de quem tem,se apossaram do espaço publico, para quem entra no Hospital na lateral direita existe outro estacionamento exclusivo de funcionários neste ninguém mexeu ou seja eles tem o deles e ainda prejudica a População.
OBS: Com algumas exeção As entidades da Cachoeirinha e Brasilândia parece que estão conivente com o problema,contra a própria Comunidade que esta sendo prejudicada já que não fazem nada,não se manifestam.
Herique Deloste

Um comentário:

  1. Estou aqui para deixar o meu repúdio e principalmente a minha revolta sobre a proibição de nós população que pagamos essas porras de impostos absurdos para não termos praticamente nada de retorno, sempre procurei medir as palavras, mas os nossos governantes tiram com a nossa cara, ou seja só falta no chamar de palhaços, enquanto o povo não tomar vergonha na cara com tanta omissão, está merda de estado não vai andar nunca para frente.

    ResponderExcluir

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor