A Voz do Povo

Anuncie Aqui

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Jornalista Antonio Pimenta Neves



O jornalista Antonio Pimenta Neves não deve ficar preso pelos 15 anos ao qual foi condenado. A advogada de defesa, Maria José da Costa Ferreira, espera que o jornalista possa progredir para o regime semiaberto depois de cumprir um sexto da pena em regime fechado.
Como Pimenta Neves já cumpriu 7 meses de prisão, caso receba atestado de boa conduta, poderá solicitar a progressão ao semiaberto depois de 1 ano e 11 meses. No semiaberto, o preso pode sair pelo menos cinco vezes por ano para visitar a família. Caso tenha emprego, pode trabalhar durante o dia e voltar para dormir.
O jornalista foi condenado em 2006, antes da publicação da nova Lei de Crimes Hediondos, em março de 2007, que definiu o prazo para progressão como sendo de dois quintos da pena. Por isso, terá direito a ficar menos tempo em regime fechado.
A advogada de Pimenta se disse consternada, porque não esperava que o mandado de prisão saísse no mesmo dia da decisão do Supremo Tribunal Federal. 'Isso nunca acontece. Só ocorreu por ser um caso de grande repercussão.'
Isso mostra que se não tivesse a impresa cobrando pressionando provavelmente nem preso ele ser iria.
O Jornal a Voz do Povo sempre tem comentado em nossas matérias sobre bandidos atuando nas profissões em qualquer ramo profissional sempre tem um covarde ou corrupto.
Não é só político que é bandido não, também tem jornalista bandido que não vale um centavo como esse pimenta neves que matou a mulher e o bebe covardemente.
Antonio Pimenta Neves é um cidadão que mora muito bem, que tem um bom poder aquisitivo, tem nível universitário e conhece bem as leis por isso ele não foi para cadeia.
Diferente de um coitado que não tem estudo mal aprendeu assinar o nome e vive de um salário miséria por menos que ele comete esse é o que vai para cadeia.
Tem gente parabenizando o Supremo Tribunal Federal, vamos deixar de ser hipócrita o Supremo Tribunal Federal só fez alguma coisa depois de 11 anos e o crime já estava quase prescrevendo e só teve uma atitude por que já estava virando uma palhaçada e não tinha como usar as brechas da lei.
Enquanto isso a família da moça sofreu por duas vezes a perda violenta filha e a outra a espera do poder publico que ficou omisso por onze anos favorecendo o Jornalista pimenta neves a ficar em liberdade.
Quem vamos enganar dessa vez?
Antonio Pimenta Neves não ficara muito tempo na cadeia por causa da idade, pela sua postura universitária e pelo bom comportamento tadinho, deveria nem prender ele deixar-lo solto logo por que nessas idas e vindas quem esta preso é quem morreu e família da vítima que por mais que o tempo passe essa tragédia nunca será esquecida.
O Jornal a Voz do Povo nessa edição parabeniza de Pé o Jornalista Antonio Pimenta Neves e os seus parceiros que por onze anos encontrou nas leis as brechas para estar em liberdade.
Parabenizo pela sua covardia em matar a mulher que gerava um filho em seu ventre.
E parabéns ao Supremo Tribunal Federal pela demora em botar esse Lixo na cadeia por que se fosse pobre ele já estava na preso e esquecido pelo poder publico, com isso reforça a antiga fraze justiça é para 03 tipo de P neste país (Pobre, Puta e Preto) peço desculpa ao meu leitor mas, não há outro linguajar mais claro que define o que vemos no nosso dia a dia.
Justiça foi feita, mas muito tarde, agora contamos com a justiça de Deus por que ele terá que prestar contas e na justiça de Deus o Jornalista Antonio Pimenta Neves não ira encontrar as brechas para passar mais onze anos impune.
A justiça de DEUS nunca falha.

Jair Ribeiro (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor