A Voz do Povo

Anuncie Aqui

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Xuxa diz que pé de Pelé era nojento!



Xuxa hoje ela realmente fala o que bem pensa não precisa mais do Pelé para mais nada ela já conseguiu o que tanto queria na época e se não fosse ele ela ainda ate hoje estaria fazendo filmes pornôs.
Quando não somos mais interessantemente as pessoas chutam, jogam fora e para muito nos tornamos descartável, hoje as qualidades não são mais colocadas em questão e com certeza a xuxa se tornou o que a gente vê nos dias de hoje Hipócrita.
Mas isso deve ser genético por que o seu irmão o Sergio malandro também fez a mesma coisa com a Monique Evans que explorou sugou e no reality Show na fazendo ele denigriu a imagem dela como se fosse uma penada.
Isso por que é uma irmã de consideração imaginem se fossem irmãos de sangue o que eles fariam.
Então prestem atenção em que vcs colocam na suas vidas como ídolos eles não parece ser o que são por traz dessa rainha existe um ser muito egoísta uma Viúva Negra depois que fertiliza seu homem vira comida ( descartável ) ou seja "Pé de jogador é muito nojento. Já vi um que tinha unhas pretas, era muito feio. Era uma mistura de roxo com preto, tinha unha que já tinha caído e ainda ironiza (Vocês já devem imaginar de quem estou falando).
É o que nos tornamos quando não precisam mais da gente, DESCARTÁVEL.
Eu não entendo como alguém pode ser tão medíocre como a xuxa em filme erótico com um menino dizendo para a criança olha so como eu sou macia.
Em uma das cenas, Xuxa, então modelo e atriz desconhecida, se deita pelada sobre o garoto e diz frases picantes. Quando a loira ficou famosa, conseguiu na Justiça a proibição do filme, que acabou ainda mais procurado e famoso.
Segundo Ribeiro, que atualmente está com 38 anos de idade, é casado e tem filhos, na época do filme as cenas quentes com a futura rainha dos baixinhos não causaram tanta polêmica, mas marcaram o início da exploração de temas controversos como a pedofilia para atrair público.
E lógico que não só tem esse filme existem outros que não foram divulgados devido a uma ação judicial feita pela apresentadora.
Quando falamos de alguém é preciso ter a veracidades dos fatos e diante de tantos hoje é preciso saber mais sobre alguém antes que os nossos filhos se apegam neles como ídolos ou Heróis.
Existe aquela famosa historia o passado não importa o que importa é o presente, mas não é bem assim.
Xuxa foi hoje rainha dos baixinhos com um passado cheio de controvérsias.
Jair Ribeiro (Juquinha)
Assista o vídeo e suprieenda a pessoa que se diz a rainha de seu Filho.

Um comentário:

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor