A Voz do Povo

Anuncie Aqui

segunda-feira, 19 de março de 2012

Valdemiro Santiago enriquecimento ilícito

A religião virou comercio e a única preocupação é com o Dinheiro que possa tirar de pessoas que vão à igreja em busca de um conforto espiritual e com uma serie de problemas.
A mistura de dinheiro, poder e religião é prática antiga na história da humanidade.
No mundo ocidental, o maior exemplo disso é a Igreja Católica Romana: com mais de um bilhão de fiéis no mundo, é a maior denominação cristã, atualmente.
Os tempos modernos parecem comprovar que a exploração da fé volta a fascinar milhões de pessoas em todo o mundo – agora pelas religiões protestantes -, pois, afinal, a existência de organizações religiosas não é privilégio do Brasil.
Elas se espalham por todo o planeta, prometendo dinheiro, poder e salvação a seus mais generosos contribuintes.

E o que mais chama atenção – no caso dessas igrejas, mesmo com todas as denúncias do Rede Recorde, é a resistência dos milhares de adeptos da religião em aceitar os fatos, rejeitando as denúncias de crimes desse dirigente e atribuindo à mídia, acusações de leviandade. Trabalho bem feito dos pastores com suas ovelhinhas, a LAVAGEM CEREBRAL.
Dessa vez a Rede Recorde revela a fortuna de Valdomiro Santiago da Igreja mundial que desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal.

Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.
Bens acumulado em mais de Cinqüenta Milhões de reais segundo a emissora dinheiro era tirado dos Fieis com promessas de curas e prosperidade.
Um dia todos vai ter que prestar contas com Deus, mas enquanto isso o Ministério Público Federal em Mato Grosso instaurou um processo para investigar a denúncia de enriquecimento ilícito da Igreja Mundial do Poder de Deus e do apóstolo Valdemiro Santiago. As denúncias foram exibidas no último domingo

O bispo também é acusado de tirar o programa do pastor Silas Malafaia da bande por que ofereceu mais para a TV BANDEIRANTES para ficar com o horário do Pastor nas famosas madrugadas na emissora. De acordo com informações, o valor oferecido foi 150% a mais do que já é pago pelo horário, os valores exatos não são divulgados, mas devem girar acima da casa dos 10 milhões de reais por mês.

Traíra!
Por meio de assessoria de imprensa, Valdemiro Santiago foi classificado como “traíra” pela atitude. A mensagem enviada a imprensa afirma que “o Ap. Valdemiro Santiago é um verdadeiro TRAÍRA! Tudo que ele falou do R.R. Soares e Igreja Universal ele fez agora muito pior. (…) Ap. Valdemiro Santiago, QUE VERGONHA! QUE ABSURDO! QUE TRAÍRA!” é Assim que é chamado pelo pastor Silas Malafaia.
É uma vergonha que dois Homens que tem o dom de levar a palavra de Deus aos necessitados como manda a bíblia.
O dinheiro que esses homens arrecada poderia construir vários hospitais e poder melhorar a vida de pessoas que sofrem nas filas e nas mãos de políticos corruptos que não se importa nenhum pouco com a saúde Brasileira.
O Jornal Avoz do Povo traz ao leitor uma indignação humana que explora os fieis que vem em busca no desespero busca de ajuda espiritual acabam sendo explorados.

Existe igrejas que vende votos para políticos e induz os membros a votar acusando outros adversários como fatos que se o adversário ganhar ira afetar a moral da igreja como fizeram na campanha da Presidente Dilma, disseram que se Dilma ganhasse ela aprovaria uma lei sobre o aborto no País, também fizeram um Vídeo que a Dilma obrigaria o Homens sexuais (Gays e lésbicas) a se casarem em igrejas evangélicas e quem não obedecem seriam punidos nos rigores da lei como preconceito.
Toda essas mentiras favorecia o candidato José Serra e Grealdo Alkimim, O Jornal Avoz do Povo deixa bem claro que é totalmente imparcial e a nossa atuação é somente com a verdade.

O Apóstolo Valdemiro Santiago joga uma indireta para o Geraldo Alckmin com a seguinte frase “o governador Alckmin é homem sábio, e disse que assim como o Prefeito Almeida, também pode contar com o povo
Resta alguma dúvida que contar com o povo é uma alusão às próximas eleições?

O Jornal Avoz do Povo não culpa esses pastores que explora o povo que vem em busca da graça de Deus em busca de renovação espiritual.
Os culpados para que exista esses picaretas são os adeptos que não abre a mente para a verdade e continua no mundo de pesco atolado sem ao menos querer ver o mal que essa gente causa a eles e a uma sociedade que esta em sua volta.
O dinheiro arrecadado por essas pessoas é de uma igreja filantrópica sem nenhum fundo lucrativos que poderia melhorar a vida de muitas pessoas na área da saúde e educação.
Ao contrario melhora a vida desses homens que ironiza a impunidade nesse País

Jair Ribeiro (Juquinha)


2 comentários:

  1. Esses "apostolos" vêm da mesma escola e por isso rezam a mesma cartilha ...
    Nunca gostei da Universal, sempre tive horror a essa igreja porque conheci, logo que começou-se falar nela, pessoa que vendeu a unica tv da mãe p "pagar" p igreja a benção de tirar essa pessoa do vício das drogas.Outro caso bem próximo a mim foi a mãe de uma cunhada minha, que enfrentou e foi expulsa da Universal q estava exigindo que ela lhes desse percentagem da venda da casa dela. Eles não pedem EXIGEM e INIBEM/CONSTRANGEM AS PESSOAS. A briga desses dois que se dizem apóstolos de Deus deveria servir p abrir os olhos e sarar os corações dos coitados, fiéis, que acreditam no que esses dois pregam. Sou evangelica com orgulho e tenho pena do que eles irão colher, ainda que se safem das leis terrenas, a colheita deles é certa porque Deus não tarda e sim, age na hora certa. Tudo o que tem acontecido é falta de Deus nos corações porque, sem perceber, os "fiéis" da igreja acabam idolatrando pastores e se esquecem da Palavra. Essas pessoas são fiéis à igreja e não a Deus porque, deveriam saber que não se compra com ouro nem prata o lugarzinho no céu...

    ResponderExcluir
  2. CADEIA NELE KKKK ISSO É UM BANDIDO

    ResponderExcluir

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor