A Voz do Povo

Anuncie Aqui

sábado, 2 de junho de 2012

O evangelho faz a diferença na sociedade

O jornal a voz do povo nessa semana mostra um pouco da cultura cristã através de cânticos e louvores, o cristianismo assim chamado vem fazendo um papel fundamental na vida de quem vai em busca de renovação espiritual. Hoje a igreja evangélica tem um papel fundamental nos seios familiares, cada vez mais o numero de cristão aumenta significativamente. O resgate de jovens das drogas tem sido cada vez mais intensivo, muitas das vezes historias que pareciam ser impossível como conta o ex funk MC Dentinho que ficou 30 anos no mundo das drogas, ganhou muito, mas perdeu bem mais o que ganhou. Mc Dentinho hoje atual Funk Gospel conta como foi a sua vida de viciado o que as drogas faz com as famílias e com o chamado homem. Dentinho conta como é viver sendo constantemente drogado, atravessar a cidade em busca de drogas e passar noites na fissura por causa da droga.
Quantas vezes eu sai de meu lar e deixava meus filhos e esposa em casa e sumia pelo mundo a fora passava 3 a 5 meses sem ver a minha família sem ao menos saber de meus filhos”. A sua vida era uma tragédia quando estava em sua casa não havia paz em seu lar e por muito tempo viveu uma vida amarga e regrada a drogas. Hoje dentinho trouxe para o meio evangélico o Funk Gospel com mais reverencia e familiar e com isso tem atraído inúmeros jovens para o meio evangélico. Hoje tem uma família unida e restaurada e tenta levar força e incentivo para aqueles que também esta passando pelo mesmo problema. Quem não tem um alcoólatra na família um drogado pessoas que se aprofundou no vicio e procura uma sustentação para se libertar e nem sempre encontra apoio na sociedade.
O Jornal a Voz do Povo ouviu a sua filha contar como era as suas vidas dentro de casa quando dentinho estava no vicio. Ela não entendia o porquê sua mãe orava tanto e nada de melhora acontecia suas brigas era constante com o seu irmão. Hoje ela entende as orações de sua mãe, não é fácil quando um lar passa ser um território hostil e sem paz. “ Um dia ela viu que seu pai parou de usar drogas e voltou para casa para seios da família e a paz começo ocupar. O lugar onde antes era um território de tantos conflitos passou a ser um território de uma família que experimentava a paz”. O mundo ta cada vez mais perdendo os jovens, abrindo em grande escala um enorme espaço para o mundo das drogas e pouco esta sendo feito para reverter esse processo, É ai que entra o papel da igreja com o resgate de pessoas viciadas sem perspectiva alguma a se integrar a sociedade ate mesmo mudar de vida. O Jornal a Voz do Povo reconhece que no meio cristão existe seriedade em buscar e servir a Deus com propósitos sério e próspero. As criticas que o Jornal a Voz do Povo tem feito contra alguns mentirosos que esconde entre uma bíblia e fica de sacanagem e com objetivo único em se dar bem. Por que sabemos a seriedade de muitos cristãos em servir e falar de um ser maravilhoso que é o amor de Jesus Cristo. .
Nos do Jornal a Voz do Povo parabeniza a igreja casa de oração para todos os povos pelo 15º aniversário realizado nesse domingo na rua domingos Veiga nº 618 que tem sido um papel muito importante na comunidade da Brasilandia. No inicio era a casa de oração para todos os povos com um trabalho de evangelização e cultura gospel tendo como seu presidente pastor Sebastião Peres presidente do conselho tutelar por três vezes. A igreja evangélica tem um papel fundamental no meio da sociedade, na tentativa em buscar o jovem a seguir um caminho prospero. Em um projeto audacioso o Pastor Sebastião Peres fundou a radio nova Ebenezer e por ela passou vários programador como João batista, Fala comigo, programa da família e tantos outros. As pessoas no culto que vieram homenagear os 15 anos de evangelização também conta testemunhos e como suas vidas mudou significativamente através do evangelho O Pastor Sebastião Peres fala que a igreja têm os princípios baseado na Bíblia, educação e a transformação da a criança e adolescente. Também fala que é preciso dar mais que edificação ao povo brasileiro, mas mostrá-los como foi o testemunho de cristo e seguir os mandamentos. O evangelho tem resgatado pessoas para continuar e ser seguidor de verdade do que cristo lhes insinuou e lhes manda. O evangelho têm aconselhado famílias, orientado a conhecer mais seus deveres e direitos. Caro amigo leitor o papel do evangelho não empurrar paras pessoas sonhos de fumaça e sim um evangelho que têm como objetivo espiritual e social.
Não podemos julgar o livro pela capa e nem julgar todos os cristãos por causa de um que finge seguir o que Deus propõe e vive dendro da igreja mentido ser o que não é. Mas sempre ira haver um objetivo para a vida de cada um, por que cada um de nós tem uma missão a cumprir e zelar por ela e prestaremos conta ao criador. A nossa missão a do Jornal a Voz do Povo é mostrar a cultura evangélica baseada nos princípios de cristo em ide e pregai o evangelho a toda a criatura. Não ganham dinheiro pegando a talhos duvidosos, também não chega ate cristo através de atalhos, muitos não vão chegar e o que chegar não permanecera diante de Deus. E placa de igreja não salva ninguém, mas o que te salva é a sua Fé mesmo que ela seja do tamanho de grão de areia por que a multiplicação vem de cristo. Parabéns Casa de oração para todos os povos por mais um ano conquistado. Jair Ribeiro (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor