A Voz do Povo

Anuncie Aqui

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Animos Exautados

Imagens Jair Ribeiro (Juquinha)
Funcionários da empresa responsável pela obra tentou impedir o nossa trabalho Jornalístico dizendo que não queriam ser filmados, entendemos e respeitamos, o que não aceitamos é que nos impeça de executar o nosso trabalho. Se esta no foco da minha lente em publico não tem essa de dizer não vai filmar aqui conheço as regras e as respeito, o trabalho da imprensa é garantir a verdade de ambas as partes sem tomar partido. A esses desinformados que so conhece o lado da força bruta como mostra nas imagens o funcionário da empresa que ameaçou e querer me agredir me impedindo a parar de filmar para acobertar suas lambanças. Erros técnicos Não havia nada que prendesse os andaimes nas paredes e nem contra peso nos pés dos andaimes na parede ao chão para que ficasse penso para a parede para evitar a queda. o funcionário da empresa que presta serviços para umas das redes de bandos dos Bradesco me pediu uma indentintificação de jornalista. RESPOSTA O desinformado, você não é policial não vai aprovar meu crediário você quer minha identidade pra que? se você não é dada disso procura ser mais profissional e atuar na sua profissão com mais responsabilidade para não acontecer mais o que você causou pela sua incompetência, teve sorte por que se a policia não chega os dois ja estaria linchado na rua por que os ânimos estava bem agitado. Falta nessa empresa funcionários competentes para conduzir uma reforma desse grande porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor