A Voz do Povo

Anuncie Aqui

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Cine Marrocos redintegração de posso adiada.




Todos os Direitos são reservados
Foto de Jair Ribeiro Juquinha


Nessa quarta feira 01-06-2016 estava marcado a reintegração de posso do difícil Marrocos.
O prédio foi construído durante a década de 1940 e o cinema inaugurado em 1952.
O cinema já foi conhecido como o "melhor e mais luxuoso da América do Sul". Em outubro de 2013, o Cine Marrocos foi ocupado por um movimento social MSTS e famílias passaram a morar no local.
O descompromisso do estado opressor reintegraria o prédio hoje colocando na rua aproximadamente 350 crianças que estuda e seus pais trabalham no centro.
O MSTS Movimento de sem teto de São Paulo vem lutando contra as reintegração de imposta com mão de fero pelo secretario da Habitação Sr. José Floriano, que diz que alguns movimentos pertence a facção.
Dalva Vice Presidente diz que a luta vai continua e vamos continuar indo em busca de negociações com a prefeitura e com o Secretario da Habitação.
Nice Tesoureira e o fundador Robson do MSTS dizem: que o movimento continuara lutando por moradia digna e a firma “QUEM NÃO LUTA TA MORTO”.
Todos os direitos são reservados
O comando da policia Militar no Centro da cidade de São Paulo sempre usando de truculência com as famílias, se quer tem respeito pelas crianças em ocupações.
Por ordem do Coronel Telhada um Fascista opressor e ditador Militarista tem ordenado total truculência nas desocupações com gás de efeito moral mesmo a policia sabendo que tem mulheres e crianças nas ocupações que são pacificas.
Alguns movimentos na calada da madrugada fizeram acordos (Loteamento) com a secretaria de habitação se estabilizando no centro e com isso condenou outros movimentos que também vem na mesma Luta.
O loteamento na Habitação não para uns favorecidos e outros desmerecidos enquanto isso as famílias sem ter pra onde ir.

O fundador do movimento MSTS Robson tentou inúmeras negociações com a secretaria da habitação como temos gravado sem sucesso algum, o que me deixou pasmos é a forma que o assessor de imprensa do secretario José Floriano tratou os jornalistas com total desrespeito que acompanhava o movimento exigindo respeito.
Os moradores o Cine Marrocos aguarda uma nova data para a reintegração de posse e com isso muitos sem saber para onde ir.
#Brasildemeiadúzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor