A Voz do Povo

Anuncie Aqui

terça-feira, 9 de maio de 2017

Lula ira depor em Curitiba 10-05-2017


Montagem Jair Ribeiro (Juquinha)


O jornal a Voz do Povo com o seu diretor Jair Ribeiro (Juquinha) percebe como será dura e difícil para quem reside nas áreas interditadas em Curitiba.
Os momentos tensos dos grupos a favor de LULA e os grupos contra o LULA a magistrada juíza Diele Denardin Zydek, da 5ª Vara Pública da Fazenda do Paraná teme pela segurança publica e estabelecendo com a ajuda da prefeitura perímetros nas proximidades onde o Ex: Presidente Lula prestara depoimento, mesmo com todo aparato de segurança os momentos serão tensos. Militantes, movimentos independentes e políticos do PT se organizam para ir a Curitiba nessa quarta-feira dia 10-05-2017, ônibus começou e se deslocar de todo o país para acompanhar quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que será interrogado pelo juiz federal Sérgio Moro. Lula é réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex do Guarujá, e terá o primeiro encontro com Moro numa oitiva.

O presidente do Diretório Municipal do PT em São Paulo (DMPT-SP), Paulo Fiorillo disse que ainda não há um número fechado de coletivos que seguirão para a capital do Paraná. A ação pedida pela Prefeitura cita nominalmente o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), além de “outros movimentos” e alega risco à segurança pública da cidade caso as manifestações previstas para a data, com cerca de 50 mil pessoas em apoio ao ex-presidente, se confirmem.
A magistrada avaliou que o direito à manifestação não pode se sobrepor aos direitos de segurança, mobilidade e propriedade.

A juíza estabeleceu multa de 50 mil reais em caso de montagem de acampamentos e de 50 ou 100 mil reais em caso de passagem de carros e pedestres por áreas próximas à Justiça Federal, de acordo com a proximidade. A exceção fica para os veículos e pedestres cadastrados.
Jair Ribeiro (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor